2ª fase de arborização no Pavilhão

Reflorestacao 1 640 2500
19 Novembro 2017

Junta de Freguesia de Sines associou-se a uma iniciativa da AMFALA - Associação de Manutenção Florestal dos Amigos do Litoral Alentejano, para a plantação de árvores nos canteiros anexos ao Pavilhão da Junta de Freguesia na ZIL II.

Esta iniciativa realizou-se no passado dia 19 de novembro e contou com a presença do Presidente Joaquim Serrão e do Vogal Carlos Salvador da Junta de Freguesia, dos Vereadores da Câmara Municipal de Sines Paula Ledo e José Manuel Arsénio e da Proteção Civil Eduardo Pires, entre outros representantes do comércio local e da Rádo Sines.

Cada árvore ficou associada a um simbólico "padrinho" que ao plantá-la está a contribuir para a purificação do ar, diminuição da poluição sonora, criação de sombras e além de embelezar este espaço aproxima a natureza aos utilizadores do Pavilhão da Junta de Freguesia de Sines.

Declarações do Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Joaquim Serrão:

Declarações do Presidente da AMFALA, Sr. João Rijo:

imagemimagemimagemimagemimagemimagem