40º Aniversário do ATL "A Gaivota"

28378730 2103904509627549 5277786143089950931 n 1 640 2500
01 Março 2018

No dia 1 de março o ATL fez 40 anos. A festividade foi comemorada com um bolo de aniversário confecionado nas instalações do Centro, na presença das crianças, pais, funcionárias e executivo.

O Centro de Atividades de Tempos Livres (ATL) a Gaivota, é um equipamento gerido pela Junta de Freguesia de Sines que celebra hoje, 1 de Março, 40 anos de história e ação ao serviço das crianças e famílias de Sineenses.

A história destes 40 anos conta-se com muito trabalho e com a realização de atividades focadas na educação das nossas crianças, mas também com muitos sorrisos, afetos, brincadeiras e aventuras fundamentais para o seu desenvolvimento e também para a sua felicidade.

Ao longo destes 40 anos de história foram muitos os Sineenses que contribuíram para o sucesso deste projeto. Agentes Educativos e Funcionários, Autarcas, Sociedade Civil e População, trabalharam de mãos dadas para que o ATL se afirmasse como um espaço, com condições para apoiar e consolidar o desenvolvimento dos milhares de crianças que por aqui passaram.

A todos sem exceção quero expressar o meu profundo reconhecimento, neste que é um projeto coletivo da nossa cidade e que a todos deve orgulhar.

O futuro do ATL tem desafios, e este executivo tudo fará para prosseguir com o trabalho para que este equipamento continue a desenvolver um papel de referencia na educação das nossas crianças.

O presente é hoje suportado por uma história que muito honra o passado, e estou certo que a história do ATL se continuará a escrever com sucesso, e é justo valorizar a dedicação e o trabalho diário dos funcionários que aqui trabalham. Estamos confiantes que seja nos momentos bons ou momentos menos bons, estes profissionais continuarão a dar o seu melhor, numa forma séria e responsável.

Parabéns ao ATL e a todos aqueles que dão o seu melhor em prol das nossas crianças, das nossas famílias.