Inscrições/Renovações ATL "A Gaivota" para frequentar o novo ano letivo 2018/19

Imagem site 1 640 2500
02 Maio 2018

ATL "A Gaivota"

De 2 a 30 de maio estão abertas as incrições/Renovações para crianças dos 6 aos 12 anos para frequentar o ATL "A Gaivota" no próximo ano letivo 2018/2019.

Para efetuar a inscrição deverá dirigir-se à Junta de Freguesia de Sines nas datas acima mencionadas, das 9:00h às 16:00h e apresentar os seguintes documentos:

a) Cartão do cidadão;

b) Uma fotografia tipo passe;

c) Boletim de vacinas atualizado;

d) Declaração de IRS 2017, respetiva nota de liquidação e outros documentos que comprovem a real situação do agregado familiar; despesas de saúde e habitação declaradas no IRS 2017;

e) Ficha própria para o efeito, que constitui parte integrante do processo da criança, devidamente preenchida e assinada pelo encarregado de educação ou seu representante legal; Disponivel em: http://www.jf-sines.pt/uploads/document/file/519/Ficha_de_Inscri__o_ATL_-_formul_rio_para_preenchimento_autom_tico.docx

A inscrição só será aceite mediante a entrega de todos os documentos referidos nas alíneas anteriores.

Renovações não é necessario preencher nova inscrição, sendo que o encarregado de educação deve dirigir-se à Junta de Freguesia para rubricar a ficha de inscrição já existente e, caso haja alguma alteração, retificar.