logotipo Junta de Freguesia de Sines

Férias na Gaivota

Projeto ferias  imagem jpeg site 1 640 2500
19 Novembro 2018

JUNTA DE FREGUESIA DE SINES - ATL “A GAIVOTA”

Inscrições na Junta de Freguesia de Sines de 19 a 30 de novembro de 2018

Projeto Férias Natal na Gaivota 2018 – Crianças dos 6 aos 12 - que frequentam o 1º ciclo e 2º

Para efetuar a inscrição deverá dirigir-se à Junta de Freguesia de Sines e apresentar os seguintes documentos:

a) Cartão do cidadão

b) Uma fotografia tipo passe;

c) Boletim de vacinas atualizado

d) Declaração de IRS 2017, respetiva nota de liquidação e outros documentos que comprovem a real situação do agregado familiar; despesas de saúde e habitação declaradas no IRS 2017;

e) Ficha própria para o efeito, que constitui parte integrante do processo da criança, devidamente preenchida e assinada pelo encarregado de educação ou seu representante legal.

Ficha de Inscrição disponível:

- no site da Freguesia de Sines - link: (http://www.jf-sines.pt/pages/325) - Ficha de Inscrição Projeto Férias

- na secretaria da junta de Freguesia de Sines das 9:00 h às 16:00h

Conforme regulamento em vigor, as revalidações das Inscrições/Renovações para o ano letivo seguinte só serão aceites, caso as mensalidades estejam regularizadas.

Para mais informações contacte: email – juntafsines@gmail.com / 269870200