Passar para o Conteúdo Principal
logotipo Junta de Freguesia de Sines
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

FÉRIAS NA GAIVOTA - PROJETO FÉRIAS NATAL 2019

Projeto ferias  imagem site 1 640 2500
18 Novembro 2019

INSCRIÇÕES DE 18 A 29 DE NOVEMBRO NA SECRETARIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE SINES DAS 9:00h ÀS 16:00h.

PARA FREQUENTAR A INTERRUPÇÃO LETIVA DE 18 DE DEZEMBRO DE 2019 A 3 DE JANEIRO DE 2020.

Para considerar efetiva a inscrição no projeto Férias na Gaivota será necessário a entrega dos seguintes documentos:

a) Ficha própria para o efeito, que constitui parte integrante do processo da criança, devidamente preenchida e assinada pelo encarregado de educação ou seu representante legal; (http://www.jf-sines.pt/pages/325 - escolher opção Ficha de Inscrição Projeto Férias)

b) Apresentação do cartão do cidadão;

c) Uma fotografia tipo passe;

d) Boletim de vacinas atualizado;

e) Declaração de IRS, respetiva nota de liquidação e recibos de vencimento do agregado familiar dos dois últimos meses anteriores à inscrição/renovação, bem como rendas ou empréstimos bancários referentes a habitação própria e permanente, caso existam.

f) Apresentação de declaração da entidade patronal em como ambos os encarregados de educação se encontram a trabalhar no período específico ao qual a inscrição se refere.

Serão consideradas todas as inscrições devidamente formalizadas de acordo com as regras estabelecidas, até ao limite do número de inscrições definido pelo executivo no início de cada ano civil, ficando, no entanto, a sua admissão sujeita às vagas existentes.

Faixa etária dos 6 aos 12 anos (a frequentar o 1º e 2º ciclo do ensino básico), sendo considerada a idade da criança à data do início do projeto.

O ATL não tendo capacidade para admitir crianças com necessidades educativas especiais, solicita aos pais e encarregados de educação a identificação correta de possíveis necessidades, de modo a serem avaliadas pelo executivo.

O pagamento da frequência no programa deverá ser efetuado até 3 dias antes de iniciar o projeto. O não pagamento dentro de prazo estabelecido será considerado desistência.

A admissão de crianças que apresentem características específicas excecionais fica sujeita ao parecer do executivo, que avaliará se as condições da instituição (físicas e humanas) podem responder às necessidades requeridas.