PRENDAS DE NATAL

Prendas natal 2019 1 640 2500
08 Dezembro 2019

A Junta de Freguesia de Sines com o apoio da Vespa Clube Alentejo Litoral, Grupo Pó, Lama e Aventura, Amigos Motards e Ases do Volante realizou a 22ª edição “Presentes de Natal”.Esta iniciativa realizou-se no passado dia 8 de dezembro tendo sido efetuado um percurso pela cidade com início no Br. Amílcar Cabral e terminado na zona rural, no Paiol.

Os utentes da Santa Casa da Misericórdia e Lar Residencial da Cercisiago também receberam a visita dos nossos Pais Natal.

A Junta de Freguesia de Sines agradece à Vespa Clube Alentejo Litoral, Grupo Pó, Lama e Aventura, Ases do Volante, Amigos Motards, Arte Velha – Associação de Artesãos, Associação Gigantones & Companhia, SMURSS, Câmara Municipal de Sines, estabelecimentos de ensino e infantários de Sines que contribuíram para que esta iniciativa chegasse a todas as crianças da nossa freguesia.