Inscrições Projeto Férias de Verão 2020 - ATL "A Gaivota"

04 Maio 2020

As inscrições para o Projeto Férias de Verão irão realizar-se no prazo abaixo indicado conforme previsto no regulamento do ATL “A Gaivota”.

As inscrições irão decorrer apenas em dias úteis durante a 1ª quinzena de maio.

A inscrição só se considera efetiva com a entrega dos seguintes documentos:
- Ficha própria para o efeito (disponível em http://www.jf-sines.pt/pages/325 ), que constitui parte integrante do processo da criança, devidamente preenchida e assinada pelo encarregado de educação ou seu representante legal; Na impossibilidade de enviar a ficha devidamente preenchida ou assinada deverão enviar no email todos os dados solicitados na inscrição. Caso não consigam aceder à ficha, pois nos telemóveis a visão do site não é idêntica à do PC, podem solicitar a mesma por email antes de iniciarem as inscrições.

- Apresentação do cartão do cidadão; Não será necessário enviar, basta apenas que preencham na respetiva ficha os dados solicitados que pertencem ao documento.

- Uma fotografia tipo passe; (este documento poderá ser entregue posteriormente, mediante indicação da J.F.S)

Boletim de vacinas atualizado; (este documento poderá ser entregue posteriormente, mediante indicação da J.F.S)

- Declaração de IRS 2018, respetiva nota de liquidação e recibos de vencimento do agregado familiar dos dois últimos meses anteriores à inscrição, bem como rendas ou empréstimos bancários referentes a habitação própria e permanente, caso existam.

- Despesas com saúde e a aquisição de medicamentos de uso continuado, em caso de doença crónica.

- Apresentação de declaração da entidade patronal em como ambos os encarregados de educação se encontram a trabalhar.

No que se refere à declaração da entidade patronal referida na documentação, deverá constar que os encarregados de educação se encontram a trabalhar no período especifico ao qual a inscrição do projeto se refere.

Uma vez que a situação atual não permite a muitos encarregados de educação obterem a fotografia, as vacinas e a declaração, estes documentos poderão ser entregues posteriormente, mediante indicação da J.F.S, a qual será sempre efetuada através de email para os respetivos encarregados de educação. No entanto quem conseguir enviar no ato da inscrição poderá fazê-lo.

Agradecemos que preencham todos os campos da ficha do utente afim de agilizar os serviços administrativos e solicitamos que efetuem o envio das inscrições no prazo estabelecido:

de 4 a 8 e de 11 a 15 de maio

Para o e-mail: atl.projetoferias@gmail.com

Devido à situação Covid-19 e uma vez que não podemos prever a evolução desta pandemia informamos que as inscrições serão rececionadas à condição de que se a situação de mantiver ou se agravar ficarão sem efeito.