PROJETO FÉRIAS DE NATAL 2020

23 Novembro 2020

imagem

Inscrições para Projeto Férias de Natal 2020 - ATL "A Gaivota" de 23 de novembro a 4 de dezembro.

As inscrições serão rececionadas presencialmente na Junta de Freguesia de Sines das 9:00h às 13:00h.

Serão consideradas todas as inscrições devidamente formalizadas de acordo com as regras estabelecidas, até ao limite do número de inscrições definido no inicio do ano civil, conforme regulamento em vigor, ficando no entanto a sua admissão sujeita às vagas existentes.

Ficha de inscrição: http://www.jf-sines.pt/pages/325 (opção Ficha de inscrição Projeto Férias)

O Projeto Férias de Natal refere-se à interrupção letiva de 21 a 31 de dezembro e dirige-se a crianças dos 6 aos 12 anos (a frequentar o 1º e 2º ciclo do ensino básico), sendo considerada a idade à data do inicio do projeto.