INSCRIÇÕES PROJETO FÉRIAS NA GAIVOTA - PARA FREQUENTAR O ATL DE 11 A 18 DE ABRIL

10 Março 2022

Inscrições para frequentar o Projeto Férias da Páscoa no ATL "A Gaivota" na interrupção letiva de 11 a 18 de abril - Crianças dos 6 aos 12 anos que frequentem o 1º ou 2º ciclo do ensino básico.
As inscrições poderão ser enviadas através de email (atl.projetoferias@gmail.com) ou efetuadas na secretaria da Junta de Freguesia de Sines, e, deverão cumprir o prazo disponibilizado para o efeito (de 10 a 24 de março), não sendo consideradas inscrições antes ou depois do período estabelecido.
As inscrições só serão consideradas efetivas com a entrega de todos os documentos solicitados dentro do prazo estabelecido.
As inscrições consideradas ficam pendentes de vagas, as quais são limitadas.
Ficha de inscrição disponível no seguinte link: http://www.jf-sines.pt/pages/325  (opção Ficha de Inscrição Projeto Férias) ou na secretaria da Junta de Freguesia de Sines.