-
Início
-
Sines
-
Comunicação
-
Notícias
- Detalhe da Notícia
Atendimento - Junta de Freguesia de Sines

COMUNICADO
DEVIDO ÀS ÚLTIMAS ORIENTAÇÕES NO ÂMBITO DO COVID-19 (ENCERRAMENTO DAS ESCOLAS), AS QUAIS LIMITARAM OS RECURSOS HUMANOS DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS, A JUNTA DE FREGUESIA DE SINES INFORMA TODOS OS FREGUESES QUE A PARTIR DO DIA 16 DE MARÇO O SERVIÇO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL SERÁ SUSPENSO.
ASSIM, TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER SOLICITADOS ATRAVÉS DAS SEGUINTES FORMAS:
916 903 401
PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR OS DOCUMENTOS:
- PREENCHER REQUERIMENTO QUE SE ENCONTRA DISPONIVEL NO NOSSO SITE WWW.JF-SINES.PT EM BALCÃO VIRTUAL/FORMULÁRIOS.
- ANEXAR AO REQUERIMENTO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO (B.I/CARTÃO DE CIDADÃO/TITULO DE RESIDÊNCIA/PASSAPORTE) E ENVIAR PARA E-MAIL: JUNTAFSINES@GMAIL.COM
- CASO NÃO TENHA ACESSO AO REQUERIMENTO PODERÁ FAZER O PEDIDO POR E-MAIL/TELEFONE ENVIANDO A SEGUINTE INFORMAÇÃO:
- OS EFEITOS PARA QUE PRETENDE O DOCUMENTO, MORADA, ESTADO CIVIL, FILIAÇÃO, O TEMPO DE RESIDÊNCIA EM SINES, NATURALIDADE E CONTACTO TELEFÓNICO.
- O DOCUMENTO SERÁ EMITIDO APÓS RECEÇÃO DO COMPROVATIVO DE PAGAMENTO, SENDO O MESMO ENVIADO POR E-MAIL NO PRAZO DE 5 DIAS ÚTEIS.
PAGAMENTOS MENSALIDADES ATL “A GAIVOTA” DEVERÃO SER EFETUADOS ATRAVÉS DE TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.
C.G.D. – PT50 0035 0783 000000 07630 23
B.P.I. – PT50 0010 0000 527537 10101 71