Voto de Louvor

07 Julho 2020

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE SINES

Voto de louvor

A todos aqueles que têm zelado pela nossa segurança e saúde

Pandemia da “Covid-19”

Declaração da Organização Mundial de Saúde em 11 de Março de 2020, veio transformar o modelo de sociedade que até hoje conhecíamos.

“ Assim neste tempo difícil, que atravessamos, muitos foram, e continuam a ser, os que dedicam a sua vida a cuidar de todos nós na linha da frente contra esta pandemia.
Na atual conjuntura, a Assembleia de Freguesia de Sines, decidiu unanimemente na sessão de 26/06/2020 pelo reconhecimento dos serviços prestados, a todos os trabalhadores dos serviços essenciais, de entidades públicas, privadas, ou instituições, nomeadamente: Proteção Civil, Associação dos Bombeiros, Profissionais de Saúde: Centro de Saúde, Hospital do Litoral Alentejano, Santa Casa da Misericórdia, Câmara Municipal e Junta de Freguesia. Que se encontram na linha da frente de combate a esta pandemia, e que contribuem para a mitigação das consequências da propagação da doença, a fim de garantir a normalidade possível à nossa vida quotidiana, bem como para diminuir as suas graves consequências económicas, sociais e na área da saúde.

Assim, reiteramos, o nosso reconhecimento e agradecimento, a todos, sem exceção ou exclusão, que nestes tempos, de desafios inesperados, estão na linha da frente do combate.”