Inscrições Projeto Férias de Verão no ATL "A Gaivota"

02 Maio 2023

Inscrições para frequentar o Projeto Férias de Verão no ATL "A Gaivota" na interrupção letiva de 3/07/2023 a 31/08/2023 - Crianças dos 6 aos 12 anos que frequentem o 1º ou 2º ciclo do ensino básico.

As inscrições são apenas presenciais, e, deverão cumprir o prazo disponibilizado para o efeito (de 2/05/2023 a 15/05/2023).

As inscrições com documentos em falta não serão aceites.

As inscrições consideradas ficam pendentes de vagas, as quais são limitadas.

Conforme regulamento "Serão consideradas todas as inscrições devidamente formalizadas de acordo com as regras estabelecidas, até ao limite do número de inscrições definido pelo executivo no início de cada ano civil, ficando, no entanto, a sua admissão sujeita às vagas existentes."

Não serão aceites inscrições por email.

Ficha de inscrição disponível no seguinte link: http://www.jf-sines.pt/pages/325 (opção Ficha de Inscrição Projeto Férias) ou na secretaria da Junta de Freguesia de Sines.

Em caso de dúvidas contacte 269870200.

Nota: As crianças que já estão a frequentar o ATL não necessitam desta inscrição para frequentar o ATL nos meses de verão.