PROJETO FÉRIAS DE NATAL 2023 - ATL "A GAIVOTA"

13 Outubro 2023

Inscrições para frequentar o Projeto Férias de Natal do ATL "A Gaivota" na interrupção letiva do Natal (18 de dezembro 2023 a 2 de janeiro de 2024) - Crianças dos 6 aos 12 anos que frequentem o 1º ou 2º ciclo do ensino básico.
As inscrições serão rececionadas apenas presencialmente (na secretaria da Junta de Freguesia de Sines) e deverão cumprir o prazo disponibilizado para o efeito (de 13 a 17 de novembro), não sendo consideradas inscrições antes ou depois do período estabelecido.
As inscrições só serão aceites com a entrega de todos os documentos solicitados.
As inscrições aceites ficam pendentes de vagas, as quais são limitadas.
Conforme regulamento "Serão consideradas todas as inscrições devidamente formalizadas de acordo com as regras estabelecidas, até ao limite do número de inscrições definido pelo executivo no início de cada ano civil, ficando, no entanto, a sua admissão sujeita às vagas existentes."
Não serão aceites inscrições por email.
Ficha de inscrição disponível no seguinte link: http://www.jf-sines.pt/pages/325 (opção Ficha de Inscrição Projeto Férias) ou na secretaria da Junta de Freguesia de Sines.
Nota: As crianças que já estão a frequentar o ATL não necessitam desta inscrição para frequentar o ATL na interrupção letiva.