logotipo Junta de Freguesia de Sines

Carnaval dos pequeninos 1 1 640 2500
10 Março 2011

20 anos de Carnaval dos Pequeninos

A Junta de Freguesia de Sines orgulha-se de continuar a participar na promoção do Carnaval de Sines e contribuir para esta grande Festa Popular, com a participação de todas as crianças do Concelho.

Foram mais de mil as crianças que desfilaram num cortejo de animação, criatividade e encanto./p>

A participação das crianças de Sines na festa do Carnaval é o resultado da convergência de esforços e empenho da Junta de Freguesia com as Escolas e Infantários de Sines e de Porto – Covo.

Um obrigado a todos: Professores e Educadores, Pessoal não Docente e Encarregados de Educação, por toda a colaboração demonstrada ao longo destes 20 anos, a qual muita contribuiu para o sucesso alcançado por esta iniciativa e, em especial, a todas as crianças, que desde 1991, participam nesta grande festa. A todos os nossos Parabéns.

Reportagem vídeo sobre o Carnaval dos Pequeninos 2011 »»