Passar para o Conteúdo Principal
logotipo Junta de Freguesia de Sines
Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C

Inscrições

As inscrições/renovações referentes a ano letivo são efetuadas na secretaria da Junta de Freguesia de Sines, mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição própria a fornecer pela Junta de Freguesia ou descarregando diretamente do Link: http://www.jf-sines.pt/pages/325, durante a 1ª quinzena de junho, pelo Encarregado de Educação ou o seu representante legal.

A inscrição só se considera efetiva com a entrega dos seguintes documentos:

Ficha própria para o efeito, que constitui parte integrante do processo da criança, devidamente preenchida e assinada pelo encarregado de educação ou seu representante legal;

Apresentação do cartão do cidadão;

Uma fotografia tipo passe;

Boletim de vacinas atualizado;

Declaração de IRS, respetiva nota de liquidação e recibos de vencimento do agregado familiar dos dois últimos meses anteriores à inscrição/renovação, bem como rendas ou empréstimos bancários referentes a habitação própria e permanente, caso existam.

Despesas com saúde e a aquisição de medicamentos de uso continuado, em caso de doença crónica.

Apresentação de declaração da entidade patronal em como ambos os encarregados de educação se encontram a trabalhar.

Uma vez que o ATL funciona por ano letivo, informamos qual o IRS a entregar nos diferentes projetos:

- no caso de inscrição para ano letivo ( para frequentar a partir de setembro) e projeto férias de Natal deverá entregar o IRS que submeteu nesse mesmo ano a que se referem as inscrições;

- no caso de inscrição para projeto Páscoa, projeto Férias de Verão e Oficinas Infantis deverá entregar o IRS que submeteu no ano anterior.  

e) Ficha própria para o efeito, que constitui parte integrante do processo da criança, devidamente preenchida e assinada pelo encarregado de educação ou seu representante legal.

Conforme regulamento em vigor, as revalidações das inscriçoes/renovações para o ano letivo seguinte só serão aceites, caso as mensalidades estejam regularizadas.

Não serão aceites inscrições/renovações de crianças que completem 13 anos de idade durante o ano letivo a que se refere a inscrição/renovação.

As inscrições deverão ser renovadas anualmente, durante a segunda quinzena de maio.

 

O horário de funcionamento da secretaria é o seguinte:


 Das 09:00 às 16:00 horas

 

Contactos: 269870200/

juntafsines@gmail.com

As mensalidades são determinadas através do rendimento “per capita”, principio consignado na Circular nº 4 de Orientação Técnica da direção Geral da Segurança Social (DGSS) de 16/12/2014, tendo a comparticipação familiar mensal da frequência no programa um valor Mínimo de 20€ e um valor máximo de 90€.